Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

[ Downlaod ] Call of Duty : Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Downlaod ] Call of Duty : Modern Warfare 2

Mensagem por DrG N|bassS em Sex Maio 21, 2010 4:46 am

name='Draco'








Publicado por: Activision
Desenvolvido por: Infinity Ward
Gênero: FPS
Lançamento: Nov 10, 2009
Classificação ESRB: Mature (18 anos)



o OS: Microsoft Windows XP or Windows Vista (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
o Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+ processor or better supported
o Memory: 1 GB RAM
o Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or ATI Radeon 1600XT or better
o DirectX®️: Microsoft DirectX®️ 9.0c
o Hard Drive: 12GB of free hard drive space
o Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
o Internet: Broadband connection and service required for Multiplayer Connectivity. Internet Connection required for activation.
o Co-op/Multiplayer Hosting: To host Co-op or MP matches, a 2Ghz dual-core or better processor is recommended.



"Modern Warfare 2 é a sequência do aclamado game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão exclusiva para PlayStation 3, Xbox360 e também portado para o PC, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial."

ENREDO: A enredo de Modern Warfare 2 é um tremendo clichê. Americanos contra Russos, basicamente. Não que isto seja ruim necessariamente, mas não há nada de especial ou que ja não tenha sido retratado extensivamente pelo cinema ou em livros. Falando em cinema, o jogo é como um filme interativo - extremamente linear e "programado" para fluir de uma única maneira. A impressão é que estamos em um filme do Jason Bourne, com trechos de filmes 007 estrelados por Pierce Brosnan. A trama é contada de diferentes pontos de vista, com o jogador alternando pesonagens ao longo das poucas missões. Qualquer pessoa familiarizada com o gênero "tiro em primeira pessoa" finalizará o jogo em 5 horas na dificuldade normal. O jogador poderá escolher dois níveis mais difíceis e certamente aumentará a duração da campanha, às custas de muita frustração por mortes constantes.


GRÁFICOS: Usando o mesmo motor gráfico usado em CoD4 com alguns pequenos ajustes, o visual em Modern Warfare 2 passa por altos e baixos ao longo de sua campanha, não oferecendo nada inovador com relação ao seu predecessor. Efeitos de luz e uso exagerado de bloom são aplicados para mascarar as texturas medianas. Ativando a opção "Extra" nas configurações de texturas, pode-se obter uma imagem consideravelmente boa, mas prepare-se para uma queda brusca no desempenho e grandes "slowdowns" (mesmo em máquinas robustas), sintomas excessivamente frequentes para um jogo não muito bonito. Os pontos positivos ficam por conta da modelagem facial e movimentação dos personagens.



Apesar da imensa expectativa e sucesso garantido no PS3 e XBox360, Modern Warfare 2 passou por diversas críticas pela comunidade PC gamer, estando seu sucesso nessa plataforma aparentemente indefinido. O alvo das diversas reclamações são:

- Não há console, impossibilitando mudar o FOV e fazer outros ajustes importantes;

- Não há LEAN, ou seja, é impossível inclinar-se para os lados, evitando expor seu corpo;

- Sem possibilidade de gravar a partida (in game);

- Máximo de 18 jogadores em modo multiplayer, e somente em alguns modos;

- Não há servidores dedicados: Um dos recursos mais utilizados pela maioria dos jogos no PC (principalmente os FPS's) não está presente em MW2. Ele foi substituído pelo chamado IWNet, um serviço de "matchmaking" peer-to-peer que organiza automaticamente os jogadores no modo multiplayer de acordo com seu rank e ping, dentre outros fatores. Com isto, houveram diversos efeitos colaterais:

1- Impossibilidade de escolher o Host;
2- Vantagem para o host com ping zero;
3- Demais jogadores desfavorecidos;
4- Fim da comunidade modder;
5- Fim da comunidade competitiva;
6- Jogadores à mercê da IW, podendo ser cobrados por pacotes de mapas;
7- Longevidade do multiplayer do jogo será definido pela IW, e por quanto tempo os servidores estarão funcionando;

- Sistema anti-cheat pelo VAC, inferior ao PunkBuster;

- Sem possibilidade de kikar trapaceiros que eventualmente surgirão, ou jogadores racistas e "bad manners".

--------------

Modern Warfare 2 foi o jogo mais aguardado do ano 2009. Sendo a continuação do aclamado e bem-sucedido Modern Warfare 1, parecia que tudo ocorreria às mil maravilhas.

Por vários meses, no entanto, a turma do PC foi ignorada. Sem open-beta, sem demo antes do lançamento, e muito pouca informação no que mudaria ou não na versão PC.

Após este período, as más notícias vieram rapidamente - primeiro a falta de servidores dedicados. Isso chocou a comunidade, pois os jogadores têm conhecimento de que uma rede peer-to-peer usada pela IWnet (sistema de matchmaking automático usado em Modern Warfare 2 para as partidas multijogadores) é inferior e sem necessidade. A esperança de uma experiência suave no multiplayer veio através de uma petição para restaurar os servidores dedicados via patch, ultrapassando 200.000 assinaturas. Mas a Infinity Ward (produtora do jogo) não só recusou-se a reconsiderar como também insultou a inteligência da comunidade com respostas sem valor técnico e frases banais. Claramente a Infinity Ward não liga para seus (ex?)clientes do PC. Os mesmos clientes que possibilitaram a prosperidade inicial e alavancaram o sucesso da franquia Call of Duty. Para os demais problemas, a Infinity Ward apenas respondia mecanicamente "O jogo não foi balanceado para isto", dando a entender que o jogo nada mais é do que um port direto do Xbox360.

E ainda teve mais. Sem comandos de console disponíveis no PC - diga adeus à possibilidade de personalizar o campo de visão (FOV - field of view) - obrigando os jogadores a se contentar com 65 - o padrão do Xbox. Sem ferramentas para criar mapas e modificações. Sem habilidade para gravar a partida - uma ferramenta essencial para a comunidade competitiva. A habilidade para se inclinar em esquinas (lean) e espiar a área foi removida, obrigando o jogador a expor seu corpo integralmente para qualquer verificação, tornando-se um alvo fácil para os inimigos. O limite de jogadores por partida multiplayer foi reduzido para 12 jogadores (6 contra 6) na maioria dos modos multiplayer, sendo o máximo de 18 (9 contra 9) em outros. Os jogadores no PC nem mesmo terão o auxílio de um moderador para expulsar jogadores que se utilizem de trapaças ou estraguem a diversão da partida, já que não haverá servidores dedicados com moderadores. Esta função será monitorada pelo VAC (Valve Anti-Cheat) que deverá ter muito trabalho logo de início, pois já circulam diversos programas de cheat e hacks.





* Features Modern Warfare 2 full game
* Includes premium, special-edition Steelbook case with custom artwork by Infinity Ward
* Hardbound art book "Behind the Lines", deigned by artists at Infinity Ward, featuring the art of Modern Warfare 2
* Call of Duty Classic full downloadable game - for the first time ever, play the original classic Call of Duty game on consoles
* Relive the original Call of Duty experience in HD




















Fonte: Adrenaline

-------------------------------------------------------------------------------





#===Huhauh===G=A=M=E=====S=H=O=W====HUahU===#





#============================================#


avatar
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum