Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

Banimento do server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banimento do server

Mensagem por DrG Chupisco em Dom Jan 20, 2013 10:29 am



Cara fui banido do server do MW,nem sei pq ..Estava de boa ,meu irmao estava junto...Ip do server 200.205.15.180:28960 por favor me ajudem...

Achem o admin do server....

DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 39
Localização : flores da cunha rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Scooby em Dom Jan 20, 2013 11:56 am

Chupisco, vc foi banido desse server. Mas você consegue jogar nos outros não consegue?

-------------------------------------------------------------------------------



GVT Neles!!!



avatar
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Rafael em Dom Jan 20, 2013 2:14 pm

nem perde seu tempo chupisco..o cara desse clan me pediu pra coloca ggc e gv la, 2 dias depois ele pediu pra tira porque não entrava mais ninguem e ainda falou que preferia joga com xiters la do que ter o servidor vazio.

-------------------------------------------------------------------------------




avatar
DrG Rafael
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 295
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 34
Localização : FORTALEZA-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Chupisco em Seg Jan 21, 2013 3:53 am


Sim consigo sim .....Mas o que me deixou puto ,foi que ele me baniu sem falar nada ......Nem ao menos ofendi ninguem, nem escrevi no chat ....

DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 39
Localização : flores da cunha rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG SPAWN em Seg Jan 21, 2013 6:01 am

DrG Rafael escreveu:nem perde seu tempo chupisco..o cara desse clan me pediu pra coloca ggc e gv la, 2 dias depois ele pediu pra tira porque não entrava mais ninguem e ainda falou que preferia joga com xiters la do que ter o servidor vazio.

Nem o antixiter os cara que usa mais

É foda, daqui a pouco vai ter tanto tipo de hack, jeitos de burla o hack que o cod vai acabar virando um jogo injogável, isso na versão PC.

-------------------------------------------------------------------------------





Problemas com internet lenta???






avatar
DrG SPAWN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 364
Data de inscrição : 12/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Scooby em Seg Jan 21, 2013 9:48 am

DrG SPAWN escreveu:Nem o antixiter os cara que usa mais

É foda, daqui a pouco vai ter tanto tipo de hack, jeitos de burla o hack que o cod vai acabar virando um jogo injogável, isso na versão PC.
Já está Spawn, já está!!! Eu quando começo a pesquisar os comandos das CFGs junto com o Rafael, para vermos melhorias no AC, da até um desanimo de ver quanta coisa o pessoal faz pra jogar "melhor".

-------------------------------------------------------------------------------



GVT Neles!!!



avatar
DrG Scooby
Administradores
Administradores

Mensagens : 580
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Chupisco em Seg Jan 21, 2013 2:11 pm


Ai o pessoal pergunta pra mim se eu ainda gosto de jogar o cod4...

Cara ainda jogo por causa do pessoal do clan, \Mas por mim eu ja tinha deletado...

Dah até desanimo de ver na area de trabalho do pc.

Mas passem x fire do admin desse clan ridiculo...

DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 39
Localização : flores da cunha rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por DrG Chupisco em Sex Fev 01, 2013 2:41 pm


DrG Chupisco
Time A Call of Duty 4
Time A Call of Duty 4

Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 39
Localização : flores da cunha rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banimento do server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum