Bem Vindo ao Forum!
Visite também o portal do Clan Dragões Gamez!

www.drgclangamez.hd1.com.br

[ Download ] Pro Evolution Soccer 2010

Ir em baixo

[ Download ] Pro Evolution Soccer 2010

Mensagem por DrG N|bassS em Sex Maio 21, 2010 4:28 am

name='Draco'



Nome: Pro Evolution Soccer 2010
Desenvolvedor: Konami
Distribuidor: Konami
Gênero: Esporte
Lançamento: 22 de Outubro de 2009
Plataforma: PC , XBox360 e PS3
Site Oficial

----//----//----//----//----//----//----//----//----


Mudanças na Organização Tática

No PES 2010 pode-se ver a integração dos indivíduos e das equipas. A barra para mudar o estilo da equipe é uma ferramenta útil para moldar a equipe de acordo com a preferência do jogador, e há inúmeras estratégias que podem ser expandidas alterando o valor das oito barras. Pode-se usar esta função para reproduzir completamente a equipe favorita ou para criar um novíssimo estilo de equipe que o jogador nunca tenha experimentado antes (por exemplo, para ajustar a equipe de forma a tirar o máximo proveito dos jogadores que foram adquiridos na Master League).

Mudança nos Parâmetros dos Jogadores

Para os jogadores enquanto indivíduos, os Cartões de Estilo de Jogo são a peça chave. Os cartões são usados para reproduzir movimentos característicos do jogador (estilo de jogo): não só para ajustar parâmetros, mas também para dar ao jogador uma perspicácia para as coisas que vão acontecer a seguir. Por exemplo, a carta “Early Crosser” não foi concebida para aumentar o parâmetro de cruzamento da bola. O jogador que possui esta carta tem tendência a mover-se para um espaço onde possa cruzar a bola facilmente. Depende da perspicácia e habilidade do "gamer" se ele vai ou não fazer um bom cruzamento. Não se consegue reproduzir as características dos jogadores na perfeição apenas com ajustes de parâmetros. As preparações são importantes para se atingir um bom aperfeiçoamento. A equipe do PES2010 diz ter a certeza de que o "gamer" vai se surpreender quando vir o jogador do CPU que tem Cartões! Vai sentir como se estivesse jogando uma partida real e vai notar quão perigoso o jogador pode ser.

Mudanças na Master League

A Master League foi totalmente renovada e as duas grandes competições da UEFA foram implementadas. A Konami espera que todos gostem disto. Além disso, o último objetivo da Master League não é simplesmente vencer a competição, mas sim escrever uma história gloriosa para a equipe. No passado, havia muitos fatores vagos e elementos de fingimento, mas a Konami os converteu em elementos reais. Consequentemente, a Master League ficou mais real e atingiu uma maior longevidade. Obviamente, a Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA fazem uma grande diferença, mas há mais elementos a contribuir para o jogo. A utilização da moeda real (Euros, Libras Esterlinas, Dólares, etc.) é outra novidade que faz uma grande diferença.

Melhorias Visuais

PES 2010 sofreu uma grande reformulação visual, com jogadores e animações ainda mais semelhantes aos dos jogadores da vida real – incluindo reações momentâneas que diferencia entre várias condições junto um melhorado sistema de iluminação! Detalhes dos estádios também foram fortemente melhorada, como a grama e outros elementos no estádio finamente retratados.

360º

Agora o jogo da Konami conta com um sistema mais novo de movimentos, possibilitando o que antes não era possível: mais liberdade para conduzir a bola. Você tem 2 opções: direcional (com 8 direções, já conhecido por todos) ou analógico (360 – que na minha opinião mais parece 16 direções. Faça a sua escolha!

Captura De Movimentos

Mais uma novidade que chegou para mudar o jogo. Esse ano a Konami fez várias sessões de captura de movimento com jogadores de futebol, dentre eles Lionel Messi (astro e capa do jogo). Logo de início, se percebe um jogo fluído, com movimentação menos robótica e mais suave. Foram adicionados 300 novos movimentos ao jogo, presentes nos passes, chutes, domínio de bola e dribles.

Conclusão

Graças a participação dos fãs, nas várias comunidades do PES na internet, foi possível a evolução do jogo, que parecia estar partindo para um lado mais arcade, e agora retoma os eixos rumo a simulação.
Com todos esses aditivos, o jogo espera recuperar o prestígio perdido nos últimos 2 anos. Esse é o ponta pé inicial da série rumo ao trono, visto que só agora a Konami viu que ela tinha ficado parada no tempo. Gráficos totalmente remodelados, ML nova, 360, captura de movimentos, Cards e Slides. Finalmente o nosso amado PES entrou na era Next-Gen.
Bem vindo PES 2010! Temos um ano para nos degustarmos de sua jogabilidade!
Parabéns Konami! Parabéns Você, que é fã de PES!



REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX ou placa de vídeo AMD ATI Radeon 9700)

CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
DirectX 9.0c que seja compatível com a placa de vídeo. 256MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)












VIDEOS










Fonte:Adrenaline


-------------------------------------------------------------------------------





#===Huhauh===G=A=M=E=====S=H=O=W====HUahU===#





#============================================#


avatar
DrG N|bassS
Administradores
Administradores

Mensagens : 672
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum